3 de setembro de 2009

Rumo a Bali

Queria partilhar com os meus caros amigos algumas das fotografias desta viagem inesquecível ao oriente. É uma viagem que aconselho a fazer quem tiver oportunidade, e garanto que as expectativas não irão ser defraudadas, pois a vegetação é deslumbrante, o clima excelente, magnificas praias, segurança absoluta e sobretudo o que mais me espantou foi a simpatia das pessoas.

(A provar a famosa cerveja alemã em Munique)




( o nosso apartement - mais concretamente o local do descanso do guerreiro)




( com os trajes habituais com que tinhamos de sair á rua)








4 comentários:

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

Mas que figurinhas....AHAH..e mais??? Cá para mim nunca sairam do parque das Nações...Inveja? qual inveja?
Um Deles

teresa g. disse...

Os trajes tradicionais ficam-vos a matar! :D

Vá lá, queremos mais, não me digas que não tiraste centenas de fotos!

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

O mais engraçado, é que debaixo das saias, não têm mesmo nada....nada, nada mesmo!
Um Deles

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

...E para já, ainda não me convenceste para viagem tão distante...anda lá, põe as fotos que queremos realmente ver...
Um Deles