6 de outubro de 2009

De passagem

Já lá vão alguns dias (semanas?) que não ponho os pés - e dedos - no blog.
Os motivos são vários e passo a elencar alguns:
1) O tempo tem sido pouco;
2) Descobri o Facebook;
3) O retorno emocional (razão pela qual fazemos tudo o que não é profissional) tem sido praticamente nulo, salvo raras excepções;
4) "O Outro" desistiu do projecto (anda em baixo de forma por causa do seu Sporting, e diz que já não tem razão para viver);
5) Andei em campanha eleitoral (é mentira);
6) etc,etc...
Mas o que me motivou a passar por cá foi uma notícia do JN online: «O treinador brasileiro de futebol Luiz Felipe Scolari disse ter passado "cinco anos muito bons" em Portugal e admitiu voltar a trabalhar no país, caso o seu filho Fabrício venha a ingressar numa universidade portuguesa em 2010.»
É que só o simples facto de este "s"enhor admitir voltar a sacar tudo menos vitórias, caso o filho ingresse na Universidade, provoca-me uma azia do tamanho do mundo.
Mas quem é este mercenário que engana 9/10 da população portuguesa? Esta estátistica está confirmada de acordo com os resultados das últimas legislativas...e de facto ele a mim não me engana.
Saudações.
Um Só

1 comentário:

teresa g. disse...

Ó pá, eu dava retorno emocional, nem que fosse para vos chatear um cadito, mas logo vens falar de futebol...

PS - sei de fontes fidedignas que o Devesa continua às turras com o computador, daí que nunca mais cá tenha posto dos dedos, também.