14 de junho de 2008

Esclarecimento

Que fique bem claro: a mensagem anterior não foi posta por mim. Os mais distraídos ou atormentados poderiam querer conectar a mesma a um discurso nortenho que me é típico em certas alturas, mas a verdade é que desta vez “não fui eu”. Se fosse, teria assinado sem medo de represálias. Penso que a ausência de um subscritor identificado não foi inocente – e que “Um Só” tem uma palavra a dizer sobre o assunto … Já agora, aproveitava para lhe perguntar como é que ele viu o recuo da UEFA perante a argumentação do FCP em Nyon: sentado ou de rastos?
“Um Deles”.

P.S. (de Post Scriptum): reconheço que a ida do “minino” Felipão para as terras da sua Majestade me deixou satisfeito…já não era sem tempo! Gosto do Chelsea - «Mourinho oblige!» - mas não me parece que seja com a presença de Nossa Senhora do Caravaggio no balneário dos Blues que os calvinistas vão ficar mais motivados e encontrar o caminho para os títulos…


Sem comentários: