31 de outubro de 2008

Só o Borat é que não vota.

Os Americanos são "isto e aquilo", já o sabemos...mas verdade seja dita: não há como eles para vender um produto, seja lá o que isso for. Vídeo magistral (pró-Obama?) com Cameron Diaz, Justin Timberlake, Scarlett Johansson, Leonardo DiCaprio, Cameron Diaz, Scarlett Johansson, Harrison Ford, Ben Stiller, Will Smith, Scarlett Johansson, Julia Roberts, Snoop Dogg e Scarlett Johansson, claro. Gosto de todos e particularmente dela quando não canta.



"Um Deles"

2 comentários:

teresa g. disse...

Giríssimo!

(Qual Scarlett Johansson, qual quê! Ben Stiller é que foi o maior! :P )

Anónimo disse...

deixa-me comentar este antes que fique desatualizado, sim porque daqui a uns dias estamos novamente a esgrimir mais uns comentarios neste blog dentro do velhissimo tema FUTEBOL pois na terra do Tio Sam a euforia das eleiçoes depressa dará lugar a outro acontecimento com maior ou menor dimensão do genero ,sei lá , talvez um novo lançamento de um BIG MAC de 6 camadas onde uma camada será um produto natural e outra um asimm assim. - BASTA ( já me alonguei demais não demora tenho mais linhas de comentario que o BIG MAC quota de mercado ).
Já falei com "UM DELES" e isto até poderá ser um inigma quem sabe ele não paga mais umas MINIS à minha custa?

QUAL SERIA O GRANDE* SLOGAN UTILIZADO POR OBAMA PARA GANHAR DE CARAS AS ELEIÇOES?

( * maior,melhor,eficaz,etc etc )

Vamos tentar pode ser que "um deles" pague umas
Minis, isto se não quiserem que eu comente noutra área como por exemplo e só para entendidos " BASA BASA JESUALDO " (musicado)

até breve