16 de outubro de 2008

O melhor é rir...

(PT.COM 2008)

8 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários. Uma verdadeira vergonha. Aonde é que está o orgulho, a raça? No fundo também acaba por ser uma bofetada de luva branca naqueles que sempre criticaram o scolari, mas o que é certo é que ao fim de três jogos realizados praticamente estamos arredados de ir ao mundial.

Anónimo disse...

E O BURRO ERA EU???

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

Querido Anónimo: custa escrever sobre aquilo que vi ontem. Por isso é que decidi relativizar o assunto. Como é possível a nossa selecção não ter marcado um único golo a jogar contra dez? Não sei. Muita precipitação. Os próprios jogadores demonstraram que estavam com dúvidas quanto ao desfecho do jogo. Se a adversária fosse uma Itália, uma Espanha...agora, Albânia???
Quanto ao Scolari, não tenho nada a dizer, a não ser que talvez não seja de todo um burro, mas nos momentos cruciais também não foi esperto.
"Um deles"

Anónimo disse...

Estou de acordo com o teu comentário acerca do scolari falhar nos jogos "cruciais" mas dai até considerares o jogo com a albânia um jogo crucial acho que vai uma enorme distãncia.

Anónimo disse...

Caro amigo quando fizeste o primeiro post "era Queiros" avisaram-te que podias ter o mesmo destino que a propria selecao: cair no ridiculo!...

Anónimo disse...

humor negro :

proximo patrocinador da selecçao
portuguesa de futebol:
CASIO (fabricante de maquinas de calcular)


diferença entre Scolari e Queiroz

Scolari em apuramento nunca perdeu em casa...

Queiroz nunca ganhou...

abraços para vós e em especial a Um
Deles.

P.S. eu tinha avisado que a fasquía estava alta...

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

Caro Outro:
O nosso destino ainda não está traçado. Gosto deste cenário trágico. Tudo ou nada. A táctica até ao fim terá que ser sempre a mesma: ao ataque. O que tu queres sei eu: Liedson a defender as quinas.
Continua a idolatrar o Sargentão, mantendo a tua bandeira arco-iris à janela.
Apesar do desencontro de opiniões, leva este abraço com amizade.
"Um deles."
P.S: Devesa voltou! Seja de novo bem vindo a este espaço que também é seu.

Anónimo disse...

Tu gostas do "tudo ou nada" eu prefiro o "mata mata", tu gostas do "cenario tragico", eu preferia as qualificacoes tranquilas e sem calculadoras e ca pra mim falas do "levezinho" pra "desviares pra canto" a falta de defesa esquerdo e guarda redes com classe.
Por fim, so ha desencontro de opinioes porque ambos queremos o mesmo: GANHAR!!
Aquele abraco