13 de novembro de 2008

E o chéché sou eu???

Como todo o bom portista, o caro colega "Um Deles" defende a sua teoria como sendo a mais pura das verdades, aliás para ele "Apito Dourado" é um simples objecto que produz ruído, as escutas telefónicas nunca existiram, o FCP nunca foi beneficiado (muito pelo contrário..), e o "guarda Abel" era figura de banda desenhada!...
Dizem as "más línguas" que estes últimos desvios de memoria do nosso amigo se devem a uma "indigestão" que durou mais de uma semana, e provocada por duas sardinhadas "à moda velha", uma em Matosinhos e outra na Figueira da Foz. Eu não acreditei...
Mas para esclarecer definitivamente, pode-se ver claramente neste vídeo que o amigo tem razão... tem razão em querer dedicar-se ao TT, pois de futebol estamos conversados!...



Da vontade de perguntar, como aquele SENHOR que nos conhecemos (não esqueças o sotaque brasileiro): "E o chéché sou eu???

O Outro

3 comentários:

Anónimo disse...

SONETO ENSONADO ai, ai, lá estão eles com o velho tema FUTEBOl
e ainda por cima em grandes duelos
assim sim tenho prazer em ve-los
parecem ""agua dura em pedra mole""


mais crítica não pode haver
ataques,esses constantes
raciocinios inquietos,mutantes
arte de bem escrever


não quero neste blog glória
mas sempre que aqui venho
sem fazer papel de juíz

aviva-se me a memória
onde saudades já tenho
do "tema" proposto por jardineira aprendiz (*)



hello quando a conversa não agrada fala-se
de que?...
sim eu sei "um deles vai dizer que o blog não eh para "gajas boas, nuas, etc. etc.
pronto falem então de "paixão" (tá dar)

sms para "um deles" POESIA GOSTAS? inédito no blog?

XAUSINHO, naõ bato mais no ceguinho...
(ups outra rima)
(*) DEUS CRIOU A MULHER 19/07/2008

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

A tua indegestão vai durar mais do que a minha...de certeza....

teresa g. disse...

Não percebi nada da disputa, mas dá para ver que deu para animar. E tenho que ir pedir comissão ao autor do E Deus criou... porque pelos vistos já lhe arranjei por aí uma data de fãs eh eh!