28 de janeiro de 2009

Mulheres: fonte inesgotável de boa disposição

3 comentários:

teresa g. disse...

Ninguém se lembrou de fazer um vídeo com eles, porque ao contrário delas, os disparates são a regra e não a excepção :P
:P
:P

Anónimo disse...

Pronto jardineira, agora vais ficar mais contente:

O PEQUENO-ALMOÇO PERFEITO DAS MULHERES

Ela está sentada à mesa com o seu café preferido.

O seu filho está na capa de uma revista para génios de informática.

A sua filha está na capa de uma revista de negócios.

O seu namorado está na capa da Playgirl.

E o seu marido está no verso do pacote de leite.
OS AMERICANOS COLOCAM FOTOS DE PESSOAS DESAPARECIDAS NOS PACOTES DE LEITE

Continua a ler! Ainda há mais!!!





--------------------------------------------------------------------------------

A vingança da mulher

'Dinheiro, cheque ou crédito?', perguntei ao dobrar as peças de roupa que a mulher Queria comprar. Enquanto procurava pela carteira, reparei no controlo remoto de uma televisão que ela tinha na mala.

'Você anda sempre com o controlo remoto da sua tv ?' perguntei.

'Não,' ela respondeu, 'mas o meu marido recusou-se a vir comigo ao shopping, E eu achei que esta era a melhor maneira de me vingar dele legalmente!'.

e esta...

Um homem entra num hipermercado e percorre todos os corredores de uma ponta a outra.

A empregada repara no homem e pergunta-lhe se ele precisa de ajuda.

Ele responde que está à procura de uma caixa de tampões para a esposa.

E ela direcciona-o para o corredor correcto.



Uns minutos mais tarde ele deposita no balcão um ENORME saco de algodão e uma bola de cordel.


Ela, confusa diz: 'Senhor,
eu pensei que estava à procura de tampões para a sua mulher?'



Ele responde: 'Sabe, isto é assim...,
Ontem, eu mandei a minha mulher comprar-me um maço de cigarros, e ela voltou com um pacote de tabaco de enrolar; Só porque era MMMUUUUIIIIITTTOOO mais barato!'
Então, eu pensei: Se eu tive que fazer o meu cigarro.........

Ela também .




(Eu acho que este deve ser o tipo que estava no pacote de leite!...)

até já...

teresa g. disse...

Bem devesa... obrigada.
Mas...
...
Olha que são bastante benevolentes com o vosso género!

Para te responder como deve ser teria que dar uma volta na confusão dos meus mails, e depois também podia não ser uma resposta muito própria a um blog decente... fica para a próxima.