24 de junho de 2009

Não pode dizer que não imaginou um possível fim

Meu querido Só:
A notícia do teu post ficaria mais completa com a fotografia do artista (Rouslan Toumaniantz), que explica, a meu ver, a razão da obra estar à imagem do seu criador. O que me parece é que o trabalho ficou incompleto, visto que algumas estrelas não estão coloridas, o que retira certamente expressão e dimensão ao trabalho pretendido.
Mais seriamente entendo que o tatuador falhou ao corresponder à rica ideia que lhe foi apresentada por uma donzela ávida de emoções fortes, e deveria ter recusado liminarmente atacar a cara da sua cliente, desde logo atendendo à parte do corpo em causa e sobretudo tendo em conta a idade da jovem que, mesmo com os míticos 18 anos feitos, parece não ter ainda alcançado a fase da maturidade mínima para discernir o essencial do supérfluo, o belo do feio, etc, et...
Um deles.

3 comentários:

teresa g. disse...

Será que este rapaz come sopa? (Não devia andar por aqui esta hora, mas depois de ver esta foto, a dúvida vai-me inquietar o dia inteiro)

Para dizer a verdade acho bastante arriscado que uma pessoa marque o seu corpo definitivamente, seja em que idade for, ou em que sítio for, mas isto, tal como o conceito de beleza é extremamente subjectivo. Portanto agora eles são brancos (?), que se entendam.

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

E por a caso existe alguma parte do corpo limpa, ou melhor da forma como ele veio ao mundo?

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

E por a caso existe alguma parte do corpo limpa, ou melhor da forma como ele veio ao mundo?