10 de fevereiro de 2009

Insólito


Num destes dias ao navegar no site do jornal o Público, deparei-me com uma notícia deveras interessante e ao mesmo tempo inacreditável, e eu a pensar que já tinha visto de todo nesta vida, afinal enganei-me. Então aqui vai.

Uma linda rapariga dos E.U.A (só podia ser de lá), resolveu pagar os estudos, mais precisamente a «pós-graduação em Matrimónio e Terapia familiar», nem mais nem menos com a sua Virgindade, é, você leu bem. Acho muito boa ideia, pois porquê perder a virgindade para um qualquer num banco de trás de um carro se pode pagar a educação. O objectivo desta moçoila era no início obter um milhão de dólares no e-bay, mas como este site recusou pois não tinha nenhum item onde pudesse ser colocada :), acabou por ter uma ajuda do não menos famoso Howard Stern, sendo que o lanço já vai nos 3 milhões de dólares oferecidos por um otário australiano.

Aqui está uma rica forma de resolver a vida, agora pergunto-me eu, quanto é que teriam oferecido pela minha virgindade na minha tenra idade, quando eu tinha aquele corpinho de Stalonne e a carinha laroca de Brad Pitt.

3 comentários:

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

Ô "Um só"...olha lá...achas que alguém no seu perfeito juízo teria pago algo por ti, seja lá o que o "algo" fosse? Doidão....nem dado, quanto mais!....eheh
Um Deles

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

...e a foto, parece me cá uma daquelas montagens à maneira...a cabeça não condiz com o resto da embalagem....deve ser cá uma virgindade e pêras!
Um Deles

Anónimo disse...

hum!! virgem esta?

só se for de SIGNO...