15 de julho de 2008

Máfia no seu melhor

Quando a Máfia do futebol chega às altas esferas do futebol internacional dificilmente a decisão seria outra, por muito que o próprio presidente da Uefa reclame por justiça.
Como é que um organismo que proíbe categoricamente que os clubes recorram à justiça civil, tendo já punido severamente clubes por esse motivo, usa esse mesmo recurso à justiça civil como desculpa para não punir um clube? Não faz o minímo sentido.
Claro que introduzirmos a variável (é mais constante) máfia/corrupção tudo passa a fazer sentido...Uma total palhaçada. E é neste pantano que o Benfica tem que "viver". Começo, seriamente, a ponderar uma mudança de táctica.
Tinha esperança que as instâncias internacionais tivessem vontade de limpar a porcaria, que, pelo menos, quando lhes chegassem às mãos os exemplos da podridão nacional que eles inequivocamente tomassem medidas de limpeza. Não o fizeram. É esta a realidade e é esta realidade que temos de aceitar e ter as armas próprias para lutar esta guerra.
As declarações do Herminio Loureiro são vergonhosas, escandalosas e arrepiantes.É hora de pensar em mudarmos de táctica. Como é que podemos discutir jogadores, contratações falhadas ou de sucesso, treinadores ou esquemas tácticos quando o que ganham jogos é esta máfia corrupta?


3 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado! Plagiar é feio.
Copiar e colar, qualquer um faz. Não indicar a origem do texto é baixo.Este blog anda a perder qualidade.Anda,anda...
D.M.

Anónimo disse...

Eu ja tinha avisado...

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

Pois....eu entendo "Um sÓ" e desde já mostro-me solidário com a sua futura penitência, atendendo a que pertenço à mesma embarcação. Tal não voltará a acontecer com certeza.
A verdade é que ele e outro(s) andam desorientados, valendo tudo para expulsar a dor que os consome...tenham pena. Um abraço
"Um Deles"
P.S: Se "O Outro", em vez de mandar bocas, fizesse o TPC nada disto acontecia...hihi.