1 de setembro de 2008

"Chuva de estrelas"...


Tudo serve para juntar os amigos, mesmo que o motivo seja uma bola. E foi isso mesmo que aconteceu em Belazaima, uma autêntica "Chuva de Estrelas" de antigos jogadores do C.R.P.B., e alguns amigos e muitos mais havia para juntar, quem sabe numa próxima...
Não interessa falar muito em resultado para não ferir a reputação das maiores estrelas, nem complicar alguns contratos, que segundo fontes próximas, estão inflacionados tendo em conta a qualidade (e até idade, digo eu...) dos atletas. Basta dizer que a maior surpresa foi mesmo a equipa vencedora...

O Outro

1 comentário:

teresa g. disse...

Não me digas que foi o pequenito que marcou os golos! :D

Também aqui quero declarar solenemente que não me esqueci dos 'meus meninos', mas à semelhança daquele ali embaixo que suspeito ser o meu vizinho de trabalho (de vez em quando), também tenho uma entidade patronal tirana que não me dá férias decentes nem descanso, daí que os vossos posts tenham ficado enterrados na quase centena que tenho por ler no meu google reader (que é a minha elite de blogs, atenção!)