17 de março de 2009

Dragon Ball Evolution Official Theatrical Trailer (High Quality)



Estávamos na década de 90, ainda era um ganápiozito, quando começou a aparecer na sic, á tarde, uma série animada esquisita, em que no início até nem liguei muito, mas com o passar do tempo, ao ver hoje um episódio, além de amanhã outro, fui apanhando o gosto á série até ficar meio viciado. No início até pensava que seria dos poucos que gostava da série, mas quando entrei no ensino superior, no bar da escola, para meu espanto, grande parte da população estudantil encontrava-se ao final da tarde naquele espaço lúdico para ver mais um episódio da série.
Pois bem, agora esta série acaba de chegar ao grande ecrã, e aqui deixo-vos um cheirinho para os fãs desta série que nos faz lembrar velhos tempos.
P.s: para o caso de o meu colega "um deles" começar a desdenhar, digo-lhe já que o sumo do filme não é bem como o da série, pois tudo se resumia basicamente a muitos murros nas "trombas" :)

"Um só"

Etiquetas: Cinema

1 comentário:

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

Meu caro "Um Só": Confirmo que não irei gastar mais do que os 2:22 minutos que duraram o trailer postado, e que prefiro de longe o universo do desenho animado.
Ouvi dizer que o «Mac Gyver» vai ser adaptado ao cinema, e aí talvez seja capaz de perder uma hora e meia do meu precioso tempo, se o Richard Dean Anderson, hoje com 59 anos, for o próprio a representar o herói.
Com um abraço azul e branco, subscrevo-me,
"Um deles" (ou "o campeão" , como preferires!)