19 de março de 2009

Mudar de profissão

Meus caros colegas, penso que estas irão ser as minhas últimas palavras que vos escrevo, pois a partir deste momento vou mudar de emprego, e esse meu novo "emprego" irá absorver todo o meu tempo. Passo a explicar. Pois bem meus caros, como a vida está difícil, o dinheiro mal chega para pagar as despesas da casa, e eu estando a desfolhar os jornais atrás das ofertas de emprego, reparei numa notícia deveras interessante: então não é que o nosso querido padre Melicias declara ao fisco 7 450 euros!!!! mensais. Nesse mesmo momento tive uma visão, onde me via como padre rodeado dos meus queridos fiéis - aliás eu sempre, desde pequenino, tive a sensação de que iria ser padre. Pois bem esse grande momento chegou e com isso o fim dos meus problemas. Aleluia.

"Um só"

4 comentários:

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

Mais um que viu a Luz! Misericórdia...
Quanto ao Sr. Padre apraz-me verificar que o mesmo não foge aos impostos - que como se sabe é uma fonte importante de rendimentos para sustentar toda e qualquer política de apoio social que se preze.
Um Deles

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

...e ser Padre não é profissão, mas ....tás a ver como sabes....uma vocação!

Anónimo disse...

Em relacao a vocacao nao sei, mas os outros requesitos estao la todos: "pinta" nao te falta e uns copos tambem nao!!

teresa g. disse...

Aleluia! É uma família abençoada, esta!