2 de março de 2009

Operação Salvação do FCP

Hoje fiquei deveras intrigado com a notícia que vinha a fazer manchete no jornal "Correio da Manhã", e que consistia no seguinte: um dito clubezeco de bairro, ali para os lados do Porto estaria á beira da falência, não, não estou a falar do Boavista, é um clube em que a grande falange de adeptos é constituída por morcões, peixeiras e afins. O que eu proponha seria o seguinte: lançarmos um peditório nacional afim de podermos salvar esse dito clube. Até proponha mais, que o Governo fosse obrigado a subsidiar eternamente essa grandiosa barraca, com o não menos importantíssimo a sua excelência o sr. Bimbo da Costa, que deveria ser eleito a exemplo de Hugo Chavez presidente a titulo póstumo, ou seja até esticar o pernil.
"Um Só"

4 comentários:

Anónimo disse...

MORRE TANTO CÃO ATROPELADO E AINDA TINHAMOS DE TER ASSIM UM PRESIDENTE??
MENOS,HAJA MODERAÇÃO...

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

De momento, estou sem tempo...mas este post vai levar resposta...ai, vai, vai!

Anónimo disse...

Eu já andava a estranhar!!!!

a tal "crise" só apanhava bancos,fazedores de vinho(empresas ligadas ao sector nada de envolver os tais, Wine makers, em portugues declarado "michordeiros"), industria automóvel,texteis, construção civil,calçado e mais uns quantos que aproveitaram a deixa para
renovar a mão de obra da empresa, etc.etc.
Então e as SAD do futebol?

Ui ou eu muito me engano ou vem para aí cada negociata....

Anónimo disse...

Nesta "guerra", por agora, nao me meto!..
Mas posso tentar meter uma "cunha" ao Obama, ele ajuda "tantos", era so mais um!