11 de março de 2009

Provavelmente o maior acontecimento de 2009


----------------------------O verdadeiro Leão (Rrrrrrrrrrrrrrrrrr)----
Pois é meus caros, hoje é com muito agrado que escrevo estas singelas palavras, mais uma vez Portugal anda nas bocas do mundo, por bons motivos claro está, pois penso que entrámos para o Livro de records (vulgo guiness) e nisto vocês sabem como os portugueses são excelentes nestas coisas, pois bem, continuando o meu raciocinio, como todos saberão o Sporting no conjunto das 2 mãos conseguiu um total acumulado de 12-1 !!!!! isso mesmo, você está vendo bem.

Eu até compreendo as lagartixas, que devido á inveja que tem para com os benfiquistas, quisessem tirar-lhes o record de mais golos sofridos no conjunto das duas eliminatórias, mas já agora também não era necessário exagerar tanto.

Por fim, os meus queridos leitores, que ansiavam pelas crónicas do nosso amigo " o outro", então vão ter de ter alguma paciência pois o pobre rapaz entrou em depressão.


"um só"

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de tanto tempo metidos no ninho, comecaram a "bater as asas" e a levantar muita poeira, mas ca pra mim ainda a vao comer...

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

"Um Só" on fire!!! Saiam da frente, que o segundo lugar é deles! eheh
"Um Deles"