25 de março de 2009

« GRAN TORINO »

Já tinha dito, antes de ver o filme, que iria adorar.
E de facto, não me enganei, porque este gigante do cinema americano, Sr. Clint Eastwood, do alto dos seus 78 anos, ofereceu-me um momento de grande lazer, com o seu Gran Torino. Cada cena é pensada ao pormenor e a realização não engana. Pena o filme não ter mais uma hora de duração, porque custa deixar um ser tão singular e querido como Walt, que nos ensina tanto em tão pouco tempo.
Walt faz doravante parte da minha família, …e não me envergonho de vos dizer que as lágrimas que verti foram um consolo para aconchegar toda a emoção que ressenti ao ver esta obra (quase “-prima”).
Por isso, já sabem, não percam a oportunidade de ver um dos grandes filmes de 2008, com uma interpretação inesquecível de Clint Eastwood, certamente “o melhor de Hollywood”.
"Um Deles"

3 comentários:

ps axu -o user | grep -i root disse...

Concordo. Já vi este filme duas vezes.

"Um Deles","O Outro" e "Um Só" disse...

Tenho de concordar com o meu colega. Realmente o filme é muito bom apesar de na minha opinião não atingir o nível de Million Dollar Babby. De qualquer forma não deixa de ser um grande actor e um enorme realizador.

CB disse...

Eu ainda só o vi uma vez, mas quero sem dúvida ver de novo. *****